sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PRODUTOS ABELHA RAINHA

Hoje o meu papo com vocês é sobre uma agradável descoberta. Corretivo da marca Abelha Rainha. Sabe essas marcas que você nunca ouviu falar e você tem quase certeza que é a pior coisa do mundo? Pois bem, tive essa primeira impressão sobre a revista e os produtos. Chegou até a minha pessoa uma revendedora dessa revistinha e comecei a folhear, como os produtos eram tão baratinhos, mas tão baratinhos que não vi mal em experimentar e comprar e quem sabe talvez perder o dinheiro!!kkkkk
Mas paguei com a língua, encomendei um corretivo na cor médio e 2 sombras em pó. Chegaram no tempo certinho e simplesmente amei os produtos!!!

O corretivo é muito bom, é sequinho e cobre bem a área dos olhos. Eu não tenho muita olheira, então pra mim, nota 100000!!! Tem um cheiro agradável o único inconveniente é que ele vem dentro de um potinho então ou você o retira com os dedos e acaba sujando debaixo das unhas ou com o  pincel. Se não me engano custou em torno de R$ 6,00.



E também as sombras em pó que são lindas de morrer, achei lindas!!! 


Essa que é a cor CHIC, lembra um tom de Champanhe com brilhinhos!




E a cor Fantasy, que é um roxo bem batata cheio de gliter!!!




O próximo ireri comprar este, é o Fashion, um azul turquesa com dourado de babar!!!  Custa em torno de R$ 6,00 também.




Achei super legal!!!!!

A marca  tem a opção de corretivo amarelo (para manchas roxas), verde (para manchas vermelhas), lilás (para manchas marrons e amareladas)  e laranja ( para peles morenas).





 Bacaninha que eles se encaixam um no outro!!!!


E ai curtiram? Eu curti!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário