quinta-feira, 27 de outubro de 2011

BATOM VULT, COR 27 - Tom do momento


Meninas, a cor do momento nos lábios será o laranja! Não curto laranjão, antigamente a gente chamava de cor de abóbora!!kkkkk agora não mais!
Depois então que a Grazi Massafera (Lucena) apareceu na nova novela com esse tom coral nos lábios está fazendo o maior sucesso, ela vem despertando a curiosidade das telespectadoras sobre o batom num tom nude, meio coral, meio alaranjado, que a personagem tem usado na novela. Eu não podia ficar de fora!! E não é que a cor 27 da vult é bem parecida? Muito fofa mesmo!!



A personagem Lucena usa uma misturinha do Yves Saint Laurent Rouge Pur cor 144 Silky Apricot + Carmex (o balm mais famoso do mundo!).


Esse é o meu queridinho do momento!!!! Batom da marca Vult , cor: 27 (nude, coralzinho), comprei na Cosmética, no iniciozinho da Alberto Torres e custou menos de R$ 8,00, Bom né?!
Cor 27! A embalagem é simples e um pouco frágil demais –  o “problema” já foi detectado e no começo do ano já poderemos encontrar as mesmas cores de batons, em embalagens mais fashions e resistentes.
 




A cor é um nude, com fundo coral e um pouco puxado pro rosa (difícil de explicar!), que dá uma aparência super delicada. É ideal para o dia a dia, ou para completar uma super make de olhão carregado!

Dizem que ele é similar dos batons da Mac, Please Me e Jazzer, esse ai debaixo é o Please Me.



A coleção está linda, dá vontade de ter todos!!!





E ai gostaram? eu amei!! bjs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário