domingo, 30 de outubro de 2011

COMO ORGANIZAR SEUS DIADEMAS

Meninas, nada melhor que ter seus acessórios de cabelo, brincos, presilhas...organizados e à vista. Na correria do dia-a-dia, as coisas tem que estar á mão pra você não perder tempo procurando aquele diadema, aquele brinco. E que ódio quando não encontra!!Ahhh!!!kkkkkkk Ainda mais quando você tem muita coisa, ai fica mais complicado ainda.

Hoje vamos organizar nossos diademas! Procurei na Internet algumas formas de fazer isso, eu já tenho a minha, aproveite que é domingo e comece a organizar seus acessórios.


*Esse aqui é bem bacaninha e fácil de fazer, é um rolo de papel coberto com feltro, aí você faz duas alcinhas e coloca duas argolas de chaveiro na ponta e pendura na porta do seu armário. 





*Esse aqui é bem legal também, porém não acho tão prático quanto o outro, é só organizar todos os seus diademas dentro de um pote de acrílico, facilmente encontrado em lojas de R$ 1,99.





*Esse é um tubo de acrílico que você encaixa um ao lado do outro.



* E assim é como eu guardo meus diademas, comprei um copo de vidro que custou uns R$ 4,00 e assim vou encaixando um ao lado do outro, gosto dessa maneira, porque poupo espaço, fica bem prático, e a mão! Fica bem bonitinho!!!




Espero que tenham gostado!!! beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário