sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Coques: o penteado da próxima estação

Os coques não são uma novidade em penteados mas estão cada vez mais em alta.
A criatividade na maneira de fazê-lo e a adoção cada vez maior do bendito por celebridades de todo o mundo, nos deixam com muita vontade de usar...
Além de elegante ele tbm pode ser muito útil naqueles dias em que o cabelo parece indomável  ou não deu tempo de lavar e ainda se vc está atrasada...rs





No país tropical em que vivemos, tem outro motivo óbvio para aderirmos aos coques: o calor!
Em dias quentes não tem nada melhor que cabelos para cima, e vc ainda pode aproveitar para dar ao seus cabelos um descanso da chapa e secador. ;)




Seja em festas ou no dia a dia, eles estão por toda parte. O que vc pode analisar antes de escolher o que vc vai usar, é que modelo combina mais com a sua personalidade, ou arrumadinhos ou os totalmente desgrenhados? Os ousados no topo da cabeça ou os tradicionais?
Não que vc não possa mudar, mas o importante é vc ficar segura com sua escolha para não se sentir mal consigo mesma em datas importantes ou numa simples balada pq não se esqueçam: auto estima é tudo!








Mais Você ensina a fazer coques: o penteado da próxima estação

Vou colocar ainda o vídeo para vcs


Você acha que coque é penteado de vovó? O Mais Você desta quarta-feira, 28 de setembro, desmistificou essa história. Hoje, o coque é um dos penteados mais requisitados, pois compõe um visual moderno e descolado. Por isso, Ana Maria recebeu na casa a cabeleireira Gil Almeida, que ensinou alguns tipos de coques diferentes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário