sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Saias Longas!!!

Para quem ainda não observou, as saias longas vem com força total no verão 2012…  Eu acho lindíssimo. Mas pra mim acho um pouco complicado por ser baixinha, mas descobri em um blog algumas diquinhas bem legais e não poderia de deixar de passar pra vcs minha amigas!!









* PRA NÃO SE SENTIR BAIXINHA

-Vale pra tudo: quanto mais sensação de baixinha, mais auto-terapia a gente tem que fazer: vale mais experimentar a moda e arcar com a sensação (que né, gente, é uma sensação – ninguém perde centímetros de verdade quando se sente baixinha!) ou deixar de usar e passar vontade (sem se divertir)??? Pois então. O que a gent epode fazer pra minimizar essa sensação é coordenar cores semelhantes no look e alongar a aparência tanto quanto possível (visualmente) – pra isso a gente escolhe todas as cores em tons claros, em tons médios ou em tons escuros. Se a cor mais clara e mais viva estiver na parte de cima, então, o efeito alongador tá garantido: vale colarzão, vale lenço, vale turbante, vale maquiagem super incrível.


*PRA NÃO SE SENTIR GORDINHA


-Quem tem barriga pode querer usar sobreposição na parte de cima, deixar a terceira peça aberta formando um vão vertical na frente do torso e assim reforçar a ideia de cintura marcada (sabe como?). Quem tem peitão ou ombrão pode escolher partes de cima com decote V e deixar o colo bem à mostra, de preferência com esse decotón que marca bem na vertical. Quem tem quadrilzão pode escolher modelos de saia que caiam bem sequinhas na parte do quadril e do bumbum e então se abram em rodas mais amplas e volumosas da coxa pra baixo.

*PRA SE SENTIR SEXY MESMO COM A PERNOCA TODA COBERTA


-Alô decotes nas costas! Alô recortes inusitados e cavas mais amplas que deixam pedacinhos de pele à mostra sem que ninguém espere! Alô unhas dos dedinhos dos pés com esmalte colorido! Alô cabelo preso pra deixar a nuca à vista!





Nenhum comentário:

Postar um comentário