terça-feira, 18 de outubro de 2011

CHUVA DE ESTILO!


SOMBRINHAS
Ontem fiquei imaginando o que escreveria de legal pra vocês, como tem chovido né gente? Então tive uma ideia, falar sobre nossas amigas do cabelo quando chove kkkkk, as sombrinhas ou será guarda-chuvas? não interessa muito, andando pelas ruas nos dias de chuva esse acessório tem chamada muita atenção em relação a estilos e estampas, o legal é que em dias cinzentos e bem sem graça, ganham muita alegria e cor com sombrinhas bem legais, fáceis de encontrar na net ou naquelas lojas cheias de coisas fofas. 



Tem para todos os gostos: desde as clássicas, grandes ou pequenas, com formas retas e discretas, até as mais coloridas e inusitadas, que ganham a atenção por onde passam.
Quanta estampa de bicho! mataram todas as onças do mundo!kkkk!! A que estou usando ultimamente é uma de estampa de zebra, bem bonitinha!! 



Vamos sair da mesmice de estampas florais!!!





Só tem um detalhe: não podem ser esquecidas em lugar nenhum! quem nunca esqueceu uma? ai que raiva que dá!!!! por isso ultimamente tenho comprado as descartáveis mesmo (kk, aquelas de camelô que custam RS6,00 kkk, quebram rapidinho!! mas dá pro gasto!)







Beijos amigas!! e a de vocês como é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário