sexta-feira, 16 de março de 2012

Faça você mesmo: pulseiras que estão na moda!

RETIRADO DO SITE: 
http://blog.jovempan.uol.com.br/vitrine/files/2012/03/pulseiras3.jpg

Jogue a primeira pedra que não sonha em ter um Tom Binns? Realmente o neon veio com tudo! Aposto que muuuuitas de vocês já fizeram o passo a passo que eu ensinei aqui – do colar fosforescente. Como estou adorando fazer um look com peças diferentes (e únicas), inventei essa pulseira linda!
Vejam como é fácil fazê-la:



Eu comprei essas pulseiras em uma loja da 25 de março – bem baratinha tipo 10 reais! E aí fiquei procurando por esmaltes fosforescente, mas estava mega difícil. Achei essas cores da marca Big (que são baratinhos!)! Bom aí é fácil…
Primeiro faça a seleção das cores que você irá usar. Você terá que escolher as cores – eu fiz de todas as cores e depois vou fazendo um mix conforme o look. Depois, você terá que pintar a pulseira com o pincel do esmalte. Dica: veja se você não deixou nenhum pedaço sem pintar! É importante você olhar tudo nos mínimos detalhes… A pulseira secou super rápido, o meu demoro menos de uma hora para secar.
Também percebi que muitas de vocês têm dúvidas de como usar essas pulseiras. Resolvi montar algumas opções de inspiração. Vejam:





Nenhum comentário:

Postar um comentário