quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CARNAVAL!!!!!!!!!!!!! MAQUIAGEEMM!!!

Isso mesmo, o carnaval é uma festa muito pra cima e tudo que ela tem para nos oferecer lembra cores, brilhos e alegria, para melhor do que você unir tudo isso ao seu visual, principalmente ao visual do seu rosto.
A maquiagem de carnaval deve ser bem colorida, usando e abusando de tudo que foi feito para você chamar a atenção da melhor maneira possível, cores de sombras, delineadores, brilhos, lantejoulas é tudo o que você precisa para fazer a sua maquiagem e arrasar.
Existem muitos tipos de maquiagem para o carnaval que você pode tirar modelos, tem aquelas que são coloridas e brilhosas sim, mas não passam dos limites, tem para as meninas que adoram uma maquiagem bem extravagante e também para aquelas que curtem uma arte no rosto.
As maquiagens artísticas são bem comuns no carnaval, elas praticamente já são a própria máscara de carnaval no rosto das meninas, dá para combinar com a fantasia que você vai usar.
Aproveite para usar e abusar de todas as idéias para deixar o seu rosto mais colorido e em clima de carnaval, afinal, em que outra oportunidade do ano você vai poder usar e abusar das opções de maquiagens desse jeito?










































Nenhum comentário:

Postar um comentário