terça-feira, 11 de outubro de 2011

Paixão por sapatilhas!!!!

Quem me conhece sabe que detesto salto alto e que não resisto a uma sandália rasteira ou sapatilha, e por isso resolvi compartilhar minha nova descoberta!!!
SAPATILHAS BALLASOX!!!

Diferente de todas as outras bailarinas dobráveis, a Ballasox vem com uma novidade:um forro macio em elastano, como se fosse uma meia, que proporciona muito conforto para seus pés. Dobrável, cada sapatilha vem em uma exclusiva embalagem-acessório, tornando-a um item ideal para viajar, para usar durante o dia, para uma rápida troca de salto alto por um sapato mais confortável, para dirigir ou até mesmo para um passeio descontraído pela cidade. Sucesso nos Estados Unidos, a Ballasox agora traz sua versatilidade para o dia-a-dia das brasileiras.

São lindaaas, confortáveis e super na moda....

Mega recomendo....
As encontrei no Shopping Downtown, no Rio, mas encontra-se fácil na internet...
Minhas novas aquisições foram a douradinha com brilho e uma de couro turquesa...





Mas existem pra todos os gostos...



E já estão nos pés de algumas famosas...




Espero que tenham gostado da dica...
Fui...

2 comentários:

  1. Oi!! Já tinha visto essas sapatilhas no site Passarela mas não sabia se calçava bem... Achei uma mais linda que a outra!! =]

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, elas são extremamente confortáveis, a sensação é de que estou com uma meia, quase que descalça, e realmente há uma infinidade de modelos, se pudesse comprava um monte, pena que são um pouco salgadinhas(na faixa de 100 a 175 reais) e não posso me dar a esse luxo...rsrs Super recomendo...

    ResponderExcluir